Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.

Pássaro de Fogo
Paula Fernandes
Composição: Paula Fernandes
Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer

Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido

Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo

Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão

Diz pra mim...

Longe do chão
Serei os seus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
E mi faz sentir
Se entrega pra mim
Cavalguei meu corpo a minha eterna paixão...








A vida sempre nos reserva ótimas surpresas, mesmo que demore muito tempo para vivê-las. Mesmo que por pouco tempo, vale á pena aproveitar, já que não há felicidade plena, e sim, momentos que ficam guardados por muito tempo no coração. Você foi a maior loucura da minha vida. Quem te conhece percebe logo o ser humano maravilhoso que você é, aquele amigo e irmão que sempre estar pronto a ajudar, que nunca esquece aquele que de alguma forma o ajudou. Não fique se achando muito não, viu! Mas você é um homem que toda mulher queria ter como namorado, você carrega em sua alma, sentimentos nobres, você tem uma sensibilidade muito forte, um carisma que cativa a todos. É o tipo de pessoa que costumo falar: tem uma áurea leve, uma energia positiva...
Não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Não tenho pressa de me desvincular deste sentimento. O tempo, cura tudo. Não há nada que DEUS coloque em nossa vida que não possamos suportar. Permaneça sempre assim: doce e com essa mansidão que é tão evidente em você. Saudades...


[link=http://www.recados-animados.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

Nenhum comentário: