Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens de Amizade, aqui:

www.mensagensmagicas.com.br/amizade.html




Sei que deveria ter mais amigos, que deveria estar me divertindo mais.O meu mal foi ter começado muito cedo a me envolver com os problemas da família, a pensar não somente em meu progresso, e sim, no progresso de toda á família.Para poder escrever estas linhas,aproveitei que não estou muito bem (estou com sintomas de resfriado), e vim para a lan house.Sair mais cedo do açougue.
Sou do tipo de pessoa que muitas vezes reclama da rotina, contudo, quando sinto que estou sem fazer nada, olha eu procurando algo para fazer!Preciso procurar meu equilíbrio, trabalho é bom, mas, precisamos conhecer o mundo que está lá fora.QUERO conhecer o meu Brasil!

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens de Amizade, aqui:

www.mensagensmagicas.com.br/amizade.html

Nenhum comentário: