Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PROGRAMAS POLICIAS: PODIAM SER MELHORES

É péssima a forma como é conduzida a produção dos programas policias de Salvador. É uma grande piada a postura que os apresentadores, e os repórteres usam diante da tela da televisão. Nem eu, que tenho somente o segundo grau, não me comportaria desta maneira. Tem um, que não fala, grita o tempo todo, dizendo aquelas frases ridículas. Não sei como uma pessoa que estudou por quatro, ou cinco anos, pode se comportar dessa maneira. Que com toda certeza, na faculdade, foi instruído a dar as notícias da forma mais adequada possível. Só o Datena que tem a medida certa para apresentar programa policial. Como ele mesmo fala: “È brincadeira”.
Tem um repórter que trabalha com o Varela, que não entrevista os marginais de forma sensata, e sim, de uma maneira palhaça. Fazendo uns trejeitos ridículos. Se isso é ser um repórter policial, é lamentável...
Mas, que saber por que existem vários programas deste tipo? Porque tem várias pessoas para assistir, e saí por aí a dizer: “Aqui não é Planeta Xuxa, ou Disneylândia”. Já percebi que equilíbrio, bom gosto, e moderação, não são para todos.

Nenhum comentário: