Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PAGODE: O MESMO ARRANJO E LETRAS RIDÍCULAS.


Liberdade de expressão é louvável, mas falta de talento, e bom senso, são coisas bastante diferentes. Porque, o que esses pagodeiros vêm gravando nesses últimos anos, é de um incrível mal- gosto, essas músicas, de duplo sentido, é inaceitável. Tem umas, que não sei como as mulheres dançam, como eu me valorizo, essas músicas desse tipo, toda enfiada, to fora. Gosto de dançar músicas alegres, mas, interessantes, como, as músicas de samba- de - roda, enredo de escola de samba, sem essa de pega na bundinha, e sei lá mais o que. Gostava era do pagode inocente do Terra Samba.

Ser sensual é dançar um tango, e não, bicicletinha, pega no compasso. Taí, um dia ainda vou aprender a dançar tango, e quem sabe, salsa? São estilos bem difíceis.
Salvador está carente na área musical, não há novidades. É aquela velha história, nada se cria, tudo se copia. A onda é misturar ritmos musicais, e a banda do Adelmo Casé, está mandando vê neste requisito, o cara é muito afinado, esse cantor vai longe.Pois é, todos querem cantar, virar cantor, no entanto, o que falta mesmo, é talento para todos.



Nenhum comentário: