Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SERÁ POSSÍVEL SER POSITIVO TODOS OS DIAS?

Acredito que sim. É a grande meta da minha vida: ser do bem, agradável com todos que estiverem perto de mim. Procurar tratar todos da mesma forma sem distinção. Não deixar os problemas da vida influir no meu bom-humor.Quando alguém vier com um insulto, melhor revidar com um sorriso ou, com o silêncio.
Cada um de nós tem certo tempo para amadurecer, portanto, não devemos julgar demais as pessoas. Todos, sem distinção, precisam errar para aprender coisas na vida.
Sempre acreditei que podemos corrigir nos defeitos para poder conviver bem consigo mesmo e com nossos semelhantes. Já observaram como é feio julgar os outros sem conhecê-lo? Será que não podemos, através, da nossa boa vontade ajudar a resgatar naquele que não simpatizamos algo de bom?Enquanto houver vida, há esperança. Quero olhar tudo o que está a minha volta com os olhos do amor, de renovação. Porque o bom da vida é isso: é aperfeiçoar tudo que existe no mundo.
Vamos irmã e irmãos, acreditem na “REFORMA ÍNTIMA”, aprendam a encarar as vicissitudes da vida de forma equilibrada, ponderada. Retire de seu vocabulário: “NASCI ASSIM E VOU MORRER ASSIM”. A busca do bem e do novo são, os grandes combustíveis da humanidade.

Nenhum comentário: