Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

domingo, 1 de maio de 2011

QUAL SEU DIA PREFERIDO?

Desde o início de minha adolescência que sempre gostei do dia de sábado (entre os dias mais favoráveis para o libriano, o sábado, é um deles. Mera coincidência?).
Mas, o que torna um dia agradável, o preferido da semana? Com toda certeza, o qual, onde há menos responsabilidades, o dia em que, por exemplo, não vamos trabalhar. No meu caso, o sábado e o domingo, são os dias que tenho mais trabalho, pois, trabalho em um bar (de pequeno porte) que fica na minha casa. Contudo, o que sempre me agradou aos sábados, foram os programas ligados a música (tipo Raul Gil). O sábado tem cara de curtir um filme no DVD, ir caminhar na praia cedo pela manhã, curtir o burburinho de pessoas irem fazer suas compras, ir ao cinema com a paixão ou com os amigos e com toda certeza, o melhor dia para encontrar os melhores shows na cidade.
Contudo, com bastante convicção, o que faz com que todos os nossos dias sejam toleráveis, agradáveis, é pedirmos coragem e proteção a Deus e aceitar com toda resignação as responsabilidades que o todo poderoso nos designou.

Nenhum comentário: