Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CRISTIANE: DEDICAÇÃO AO ESTUDO, AO ENSINO.

Meu Deus: o que dizer dessa mulher que venceu várias barreiras para ser esta profissional vencedora e didicada? Esse exemplo de brasileira que acreditou em seu potencial, que acreditou que, ao se dedicar aos estudos, poderia ter melhores oportunidades em sua vida.Conseguiu com muita perseverança e dedicação ter tempo para estudar, trabalhar e ainda, cuidar da sua família( que dá atenção até hoje!). Tornou-se uma profissional dedicada que não mede esforços para estar sempre se atualizando na área de educação.Acredita que o professor tem o dever e a obrigação de exigir o máximo de seus alunos, preparando-os inclusive, para uma visão mais real da vida. Preparando-os para o mercado de trabalho cada vez mais exigente.
Pois é prima, a inteligência é sua marca registrada, é como eu digo, quando eu crescer, quero ser igual a voce. Obrigado pelo apoio que me deu no projeto do SOPÃO SOLIDÁRIO.




Nenhum comentário: