Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VOU RESGATAR MEUS SONHOS PARA PODER MUDAR MEU FUTURO.QUERO DAR CONTINUIDADE A TUDO QUE DEIXEI DE FAZER POR CAUSA DOS MEUS MEDOS.27-10-2006

Tente Outra Vez
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho
Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...







Essa frase foi escrita numa época muito difícil de minha vida (no entanto, ela é muito verdadeira. Quero que seja um estímulo em minha vida). Sofria de depressão desde 2001. Pouco tempo depois, tive que encarar (em dezembro de 2006), um problema de saúde de meu pai. Não foi fácil para mim e nem para o resto de minha família, pois, minha mãe já vinha sofrendo com dores renais e estava com uma cirurgia marcada para fevereiro de 2007. Como Deus é sábio. Na semana que ele ficou internado, ela passou sem sentir dores (estava com o rim esquerdo sem funcionar). Ela ficava de dia no hospital e eu, á noite ( durante o dia , eu ficava no açougue com meu primo Enrique.Para ser mais cansativo, ainda tínhamos que fazer entrega para uma cozinha que fornecia quentinhas...)
A relação de meus pais estava meio abalada.A doença de ambos (o estado de saúde dela piorou, quatro meses depois do internamento dele) veio uni-los novamente. Os ressentimentos foram extintos.
Minha mãe veio a falecer seis meses depois do internamento do meu pai (que teve um problema muito sério,ficou entre a vida e a morte!). Morreu jovem; com cinqüenta e um anos. Eu que recebi a triste notícia que ela estava com câncer e que não tinha mais cura. Ela me pediu para não contar para ninguém. Nem para meu pai e nem para a minha irmã. Ela temia pela saúde de meu pai e a reação da minha irmã. Mas, foi de uma dignidade, de uma resignação... Até o dia de seu falecimento em 23-06-2007. Ela faleceu ás sete da noite. Minha irmã ainda chegou a abraçá-la pouco antes dela morrer. Havia no momento uma amiga nossa; Nilma.Minha irmã nos contou que ela pedia para Deus levá-la fixando o olhar na direção de uma das paredes do quarto do hospital, com se alguém a aguardasse... Que Deus, a guarde sempre.
Infelizmente, acabei amadurecendo, saindo da depressão, depois desses acontecimentos tristes... Eu tive que erguer a cabeça,dar apoio para minha irmã e para o meu pai. Tive que engolir o choro. Aprendi a me valorizar mais. Tive que tocar em frente o bar, juntamente com o Mundinho (que é uma ajuda de grande valia, apesar de possuir suas falhas. Quem é que não tem defeitos?). Hoje, estou ajudando meu pai no açougue. Com isso, fiquei mais confiante, mais determinada. Tenho muitos sonhos para resgatar... Confesso que muitas vezes me sinto sobrecarregada mas, sempre foi assim; estão precisando resolver algo? FALEM COM ADRIANA. E assim, vou seguindo o meu destino como Deus quer.
“DEUS SEMPRE ESCREVE POR LINHAS TORTAS”. Antes de completar um ano do falecimento de minha mãe, nasce meu sobrinho; Enryan Manoel. Ele veio amenizar as nossas dores, nos encher de coragem para prosseguirmos nesta dura batalha que é viver. Apesar do trabalho ( ele está com um ano e oito meses), é gostoso ter uma criança em casa.O nascimento do neto, fez o meu pai preencher em seu coração, a falta da sua companheira de trinta e cinco anos!
QUANDO ESTIVER PASSANDO POR ALGUMA DIFICULDADE NUNCA PENSE QUE TEM O MAIOR PROBLEMA DO MUNDO. PODE TER CERTEZA: SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM COM PROBLEMA MAIS GRAVE ( OU VÁRIOS PROBLEMAS) QUE O SEU; E O PIOR ( NA VERDADE; QUE CORAGEM!), ENCARANDO, ENFRENTANDO COM MAIS DETERMINAÇÃO DO QUE VÔÇE ( QUE ESTÁ FAZENDO UMA TEMPESTADE NUM COPO DE ÁGUA).É COMO DIZ A CANÇÃO: “RECONHECE A QUEDA E NÃO DESANIMA; SACODE, LEVANTA A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA”.

[link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]

[link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]



[link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]



[link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]

Nenhum comentário: