Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que o poder de Deus, renove as suas forças, sua esperança, ★ sua alegria, sua coragem, sua ousadia, sua perseverança, e sua fé.
Q vc tenha sempre a palavra d Deus, para direcionar seu dia!
Busque nele respostas, para angústias ou dúvidas, nas circunstâncias diárias.
A força de Deus, jamais acaba; O poder de Deus, é sem limites;
O Amor de Deus, é imensurável.
Creia Nessas verdades e faça do seu coração um depósito repleto, de fé ★ e esperança.
Sempre busque a Deus, crendo q ele está atento a sua voz.
Você verá, q apesar das lutas, quando buscamos a Deus, sempre há um socorro presente!
Q
o Senhor venha t cobrir com a graça divina e te dar todo entendimento
para vc lutar e ser vencedor, pois a nossa confiança tem q estar
plenamente em nosso Deus que nos concede a vitória.
A sua vitória está em tuas mãos tome posse e determine em nome de Jesus!
Deus abençoe fique na paz do senhor.
Bjs nesse lindo coração e fica com Deus.





ESSA MENSAGEM FOI RETIRADA DO ORKUT DOS BISCOITOS ( NA VERDADE, EX-BISCOITOS, ESTOU TRABALHANDO NO AÇOUGUE SENHOR DO BONFIM.ENCOMENDAS PELO TELEFONE: 3249 9616.).QUEM ME MANDOU FOI A MINHA COLEGA: NERIETE ALMEIDA.BEIJOS FOFA!

Nenhum comentário: