Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ALEGRIA
MATERNAL
OTIMISMO
REALIZAÇÃO




Recados de Amor






Recados de Amor




AMADURECER
MANIFESTAR
OPORTUNIDADE
RACIONAL


Meu Bem-Querer
Djavan
Composição: Djavan

Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer
Meu encanto, estou sofrendo tanto
Amor, e o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor


Faltando um Pedaço
Djavan
Composição: Djavan

O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha

O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho

O amor e a agonia cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços




Recados de Amor




Soneto de Maior Amor

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.

E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal aventurada.

Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer - e vive a esmo

Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo.
Vinícius de Morais


Amo-te tanto,meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim,de um calmo amor prestante
E te amo além,presente na saudade
Amo-te enfim com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho,simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtudes
Com um desejo maciço e permanente.

E de ter amar assim,muitoe amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.


images






href="http://www.imagensporfavor.com" title="http://www.imagensporfavor.com/imagen/deusadalua-16945.htm" target="_blank">Recados
, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis


A correnteza do rio
Vai levando aquela flor
O meu bem já está dormindo
Zombando do meu amor ( bis )
Na barranceira do rio
O ingá se debruçou
E a fruta que era madura
A correnteza levou, a correnteza levou
A correnteza levou
E choveu uma semana e eu não vi o meu amor
O barro ficou marcado
Aonde a boiada passou
Depois da chuva passada
céu azul se apresentou
Lá à beira da estrada, vem vindo o meu amor
A correnteza do rio
Vai levando aquela flor
E eu adormeci sorrindo
sonhando com nosso amor
Sonhando com nosso amor
Sonhando com nosso amor
Oh, dandá, oh, dandá


O AMOR É UM MISTÉRIO QUE TODOS QUERIAM DESVENDAR.MUITOS, DESEJAM, ATÉ SE DESVIAR.MAS NÃO TEM JEITO, QUANDO ELE CHEGA, É PARA FICAR!




Recados de Amor





TUDO COMEÇA COM UM BEIJO.SABE QUANDO VOÇÊ BEIJA ALGUÉM, E SENTE O SEU CORAÇÃO DESPARAR, SUA RESPIRAÇÃO FICAR OFEGANTE, E AO TOCAR SEU CORPO,VOÇÊ SE ARREPIA?TAÍ, BATEU A QUÍMICA.VOÇÊ PODERÁ SER FISGADO POR ESSE ALGUÉM.É MARAVILHOSO SENTIR,OUVIR,O CORAÇÃO DE QUEM,DE ALGO MODO,NOS FEZ SENTIR BEM!


Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Bob Marley


O cara apesar de cultuar o uso da maconha,e de seguir a religião, a filosofia rastafari, que era contra o uso de remédios ( por isso, por um bom tempo, recusou-se a se tratar de um câncer), ele tinha uma lado sábio.Ele expressou de uma maneira muito correta o que é estar apaixonado através deste, paragráfo acima.




Nenhum comentário: