Descobrindo minha Capital

Descobrindo minha Capital

domingo, 27 de junho de 2010

MALDADES HUMANAS.


Às vezes sinto vergonha de ser um animal racional, que pensa, e compreende, pois, guardamos também dentro de nós, a capacidade de cometer vários tipos de maldades, nós, pensamos que conhecemos bem a nós mesmos, no fundo, todos temos a capacidade de matar, basta, nos sentirmos ameaçados, principalmente, se a nossa vida for ameaçada de alguma forma. Devemos estar com a mente sempre voltada a Deus, para a razão, para nunca nos desviarmos do caminho do bem.
Muitos devem estar sem entender porque comecei este texto com esta linha de pensamento, por causa da onda de violência cometida pelas pessoas, sejam estas do mundo do crime, ou não. Os seres humanos estão se esquecendo das leis de Jesus Cristo, da moral, estão querendo voltar à época dos Gladiadores na antiga Grécia, daqui a pouco, a condenação pela guilhotina volta, para deixar a pena de morte mais cruel, mais desumana. Violência não se paga com violência, não é a pena de morte que vai extinguir os crimes no mundo, e, sim uma boa educação para todos.
É uma grande decepção saber, que um casal pode cometer um crime desta natureza: viciados em drogas, a mãe, e o esposo (padrasto das crianças), mãe de um casal de crianças (com mais, ou menos, dez ou onze anos), em um interior da Bahia, chegaram ao cúmulo de ambos abusarem sexualmente as crianças, e de também, forçarem os dois irmãos a ter relações sexuais, a que ponto um ser humano pode chegar, induzir os filhos a cometer incesto! Eles foram denunciados por vizinhos, que viam as crianças apanhando muito, a mãe deixava as crianças sujas, fazia o menino vestir a roupa da irmã, a irmã vestia a roupa do irmão, e ainda mandava as crianças lambuzarem os rostos com as próprias fezes!
Que destino cruel teve essas crianças, como deve estar a mentes dessas crianças? Os pais roubaram a infância, elas podem ficar marcadas pelo resto de sua vida, só mesmo Jesus para iluminar essas crianças para que não fiquem com nenhum distúrbio psicológico...
Amigos, vocês que tem filhos, cuidado, vigiem, orientem, não podemos confiar em todo mundo, ninguém está no coração das pessoas. Denunciem qualquer tipo de assédio aos seus filhos, não podemos deixar estes crimes sexuais crescerem, não há alegria maior do que ver, um sorriso, estampado no rosto de uma criança.


Nenhum comentário: