Com o nascimento do meu sobrinho, Enryan Manoel, entende com é trabalhoso ter filho (os). A responsabilidade é muito grande, a dedicação é imensa. Por isso, não são todos que tem talento suficiente para serem pais.
Sou a favor do controle de natalidade, como ocorre na China, onde, os casais só podem ter dois filhos e claro, com condições financeiras para isso.
É triste ver casais despreparados com vários filhos. Infelizmente, quem tem mais filhos são as pessoas mais pobres.E conseqüentemente, os índices de pobreza aumenta, já que eles dificilmente oferecerá uma boa educação aos filhos.Será difícil sair do estado de pobreza sem um salário digno, sem uma boa base familiar e escolar.
Governantes, trabalhem, levem educação para os menos esclarecidos, forneçam cursos profissionalizantes para as pessoas de bairros carentes, levem esperança para aqueles que vivem em áreas de risco, onde a criminalidade é grande, acordem, levantem a bunda da cadeira, visitem os bairros onde está a maioria de seus votos, cumpram seu papel. Usem o dinheiro dos impostos de uma forma mais correta, levando educação, saúde, lazer e bem-estar para a população mais carente, cumpram o que está na Constituição Brasileira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário