Escrever: É Uma Arte Deliciosa e Muito Complicada.
Não está sendo nada fácil escrever o que eu penso, e o que sinto neste, que é o diário do século XXI, é assim que eu vejo o BLOG, diferentemente do tradicional, ele que pode se visto por todos.
Como fui uma jovem bastante tímida, tive muitos diários, eles são um refúgio para aqueles que não conseguem expressar, expor o que pensam, é muito mais fácil colocar verdades em um papel, do que, dizer cara a cara, principalmente, se não usarmos as palavras certas, pois, podemos machucar a pessoa com quem desejamos conversar.
Tenho saudades do tempo que eu era mais inocente, que achava que todas as pessoas eram boas, que chegariam ao fim, todos os flagelos que assolam o mundo... Era tão bobinha, que passou por minha cabeça a louca idéia de ter filhos gêmeos, olha que engraçado, e que se fossem meninas, se chamariam Ariele e Adriele, hoje, eu não quero ter um, muito menos, dois, jovem tem cada baboseira.
Estou precisando ler mais para poder escrever melhor, foi ótimo criar meu blog, pois, é um incentivo para estudar, sei que para escrever melhor tenho que me dedicar ao estudo da língua portuguesa, o nosso idioma, é muito complicado, organizar idéias no papel, não é nada fácil, como diz o ditado popular:”Nunca é tarde para aprender”.
Ela era a minha cantora preferida, quando era adolescente, me inspirava nela, achava a voz dela linda, ah! se existisse a máquina do tempo, recordar é viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário